Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de julho de 2024

TJ/PR decide nesta quinta-feira se o ex-deputado Carli Filho vai à Júri


Por Mariana Czerwonka Publicado 20/02/2014 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h18
Ouvir: 00:00

TJ decide futuro de Carli Filho

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), deve decidir hoje, o futuro do caso do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho. A grande pergunta é se ele deve ser julgado por Júri Popular ou não. O caso deveria ter sido apreciado na semana passada, mas foi adiada para hoje, a partir das 13h30, no Tribunal do Júri.

Carli Filho é acusado de causar a morte de dois jovens em um acidente de trânsito ocorrido em maio de 2009. Na época, perícias mostraram que o carro conduzido pelo ex-deputado estava em velocidade incompatível para a via.

A Justiça vai julgar hoje se o acidente deve ser julgado como doloso ou culposo. Para tanto, uma das peças chave é um exame de alcoolemia realizado em amostras de sangue de Carli Filho sem o seu consentimento, o que poderia invalidar a prova.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *