Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Voluntários vão ensinar a população a pedalar no trânsito em SE


Por Mariana Czerwonka Publicado 11/11/2012 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h58
Ouvir: 00:00

Objetivo é ensinar como a pessoa deve se portar em qualquer situação. Voluntários vão estimular o uso da bicicleta no dia a dia

Depois do sucesso da primeira edição, a ONG Associação Ciclo Urbano traz, no dia 11 de novembro, às 14h, no Parque da Sementeira, a segunda edição da Escola Bike Anjo (EBA). É uma excelente oportunidade para aprender a pedalar e melhorar sua relação com a bicicleta. “Não há limites para a bicicleta, muito menos para aprender a pedalar.

Qualquer pessoa, a qualquer tempo, pode e deve aprender”, disse Luciano Aranha, presidente da ONG Associação Ciclo Urbano. “A primeira edição foi um grande sucesso, todos que participaram saíram felizes e pedalando. Foram tantos pedidos que vamos fazer a segunda edição”, comemorou Aranha.

Assim como aconteceu na primeira, a segunda turma da Escola Bike Anjo vai aprender a pedalar, melhorar o entrosamento com a bike e aprender regras e como se portar no trânsito. Para participar, basta preencher o formulário abaixo e levar a bicicleta. “Se não tiver, teremos bikes de voluntários para ajudar”, finalizou.

Quem quiser participar, deve preencher o formulário, clique aqui.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *