Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Waze lança campanha para o Carnaval do Brasil


Por Mariana Czerwonka Publicado 08/02/2013 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h49
Ouvir: 00:00

Waze, o GPS social do trânsito, resolveu entrar no espírito do Carnaval e criou para este ano uma campanha divertida especialmente para o Brasil, entre os dias 8 e 13 de fevereiro.

Figuras representativas do Carnaval brasileiro estarão espalhadas pelos mapas de todo o país dando aos usuários a oportunidade de captar mais pontos à medida em que vão se deslocando pelas cidades e passando sobre figuras nos mapas. Cada chapéu, máscara ou pandeiro “engolido” dá direito a três pontos aumentando seu status dentro da rede.

“Quisemos criar algo como um jogo. Já fizemos isto no Natal do ano passado em todas as cidades do mundo. Este ano, o Carnaval do Brasil será o único a ter este privilégio” comenta Uri Levine, co-fundador e presidente da empresa.

Sobre o Waze

Waze é um aplicativo gratuito de trânsito e navegação, com a maior comunidade de motoristas do mundo interessada em facilitar o trânsito, economizar tempo e o dinheiro do combustível em suas viagens diárias.

Ao dirigir com o Waze ligado, os motoristas já contribuem com informações sobre o trânsito, as quais beneficiam sua comunidade local de motoristas. Os motoristas também podem ativamente reportar eventos como acidentes ou riscos pelo caminho. Ao unir essa informação comunitária sobre as vias, o Waze apresenta os melhores caminhos em tempo real para evitar o trânsito, inclusive planejando novas rotas caso as condições das vias mudem.

A comunidade do Waze já tem mais de 36 milhões de membros.  Você pode baixar o Waze gratuitamente em mais de 25 idiomas através do Appstore do iPhone e do Google Play.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *