13 de dezembro de 2025

2º Encontro Internacional de Agentes de Trânsito


Por Mariana Czerwonka Publicado 10/07/2016 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h36
Ouvir: 00:00
encontro de agentes internoA Prefeitura Municipal de Uruguaiana através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Setran) realizará no dia 14 de Julho de 2016 no Salão Nobre da Prefeitura, um seminário denominado 2° Encontro Internacional de Agentes de Trânsito da Fronteira Oeste.
O objetivo é debater entre as autoridades e seus agentes o grande número de acidentes e infrações com estrangeiros em seus países, além da qualificação e atualização dos profissionais da área.
Representantes de Paso delos Libres, Bella Union, Artigas e cidades brasileiras do estado e pais já confirmaram a presença. O evento é gratuito e para quem não trabalha na área terá que fazer a inscrição antecipada através do e-mail setran@uruguaiana.rs.gov.br. Agentes podem inscrever-se no local do evento.

Mariana Czerwonka

Meu nome é Mariana, sou formada em jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Comunicação Empresarial, pela PUC/PR. Desde que comecei a trabalhar, me envolvi com o trânsito, mais especificamente com Educação de Trânsito. Não tem prazer maior no mundo do que trabalhar por um propósito. Posso dizer com orgulho que tenho um grande objetivo: ajudar a salvar vidas! Esse é o meu trabalho. Hoje me sinto um pouco especialista em trânsito, pois já são 11 anos acompanhando diariamente as notícias, as leis, resoluções, e as polêmicas sobre o tema. Sou responsável pelo Portal do Trânsito, um ambiente verdadeiramente integrador de informações, atividades, produtos e serviços na área de trânsito.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *