Notícias

Notícias

App pretende agilizar registro de acidentes de trânsito sem vítimas 

App pretende agilizar registro de acidentes de trânsito sem vítimas

Acidentes de trânsitoSegundo a Polícia Civil de MG, ferramenta está disponível na versão Android. O aplicativo da Delegacia Virtual ainda permite anexação de videos e fotos

Um aplicativo lançado pela Polícia Civil pretende agilizar o registro de acidentes de trânsito sem vítimas em Minas Gerais. Segundo a corporação, a ferramenta da Delegacia Virtual está disponível apenas para quem utiliza o sistema operacional Android.

O usuário também terá informações sobre a localização da ocorrência por meio do GPS, além de anexar fotos e vídeos que possam ajudar no registro do acidente.

Para baixar o aplicativo da Delegacia Virtual, basta acessar a página da Google Play Store. Segundo a polícia, a versão para o IOS já foi homologada e deve ser disponibilizada nos próximos dias.

A Delegacia Virtual, criada no dia 30 de abril de 2014, já registrou mais de 30 mil ocorrências de acidentes sem vítimas através do site.

Fonte: G1 Notícias

Artigos Recomendados Para Você

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Politica de Privacidade.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']