Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Bebê na cadeirinha escapa ileso de acidente entre carro e moto em rodovia de Araucária


Por Banda B Publicado 14/11/2023 às 17h59
Ouvir: 00:00

Quatro pessoas se envolveram em um acidente entre um carro e uma moto na PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (14). A batida aconteceu no acesso a rua Cesário Furman, no bairro Capela Velha.

acidente araucaria
Fotos: Djalma Malaquias – Banda B

De acordo com o sargento Rezende, o Volkswagen Gol tentou fazer uma conversão, quando a moto Harley-Davidson, que vinha no sentido contrário, acertou em cheio a lateral do automóvel.

O motociclista, o motorista e a passageira do carro tiveram ferimentos leves. Um bebê de oito meses, que estava na cadeirinha, saiu ileso.

“Estava certinho no bebê conforto. É importante a gente reforçar que, ao andar com crianças, sempre ter segurança total. Graças a Deus um acidente grave, mas sem vítimas”, disse o sargento.

Rezende contou que o motociclista acabou sendo protegido, porque a moto era de grande porte.

“A moto grande tende a absorver bastante o impacto e não transmitir para o motoqueiro. Foi isso que aconteceu”, afirmou.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *