Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

15 linhas de ônibus de Colombo terão ajustes de horários e itinerários a partir de segunda-feira (12)


Por Banda B Publicado 07/12/2022 às 19h26 Atualizado 16/03/2023 às 15h44
Ouvir: 00:00

A partir da próxima segunda-feira (12), a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) fará alterações em 15 linhas que atendem o município de Colombo. As mudanças visam melhorar o serviço prestado à população com aumento de horários e reajustes pontuais em itinerários.

No total, estão sendo adicionados 209 horários entre as linhas e oito veículos à frota, que passará de 35 para 43 ônibus. As alterações consideram melhorias no atendimento para recuperar passageiros que deixaram de utilizar o serviço, uma vez que as operações continuavam com tabelas decorrentes das ações de racionalização da pandemia.

Foto: Maurilio Cheli

As linhas de maior demanda do Terminal Roça Grande (S01-Roça Grande/Guadalupe, S14-Ana Rosa, S15-Sta.Tereza e S19-Sede/Roça Grande) apresentavam, no pico da manhã, intervalo de 18 minutos. As tabelas atuais oferecem serviço a cada 30 minutos e, a com a alteração a partir de 12 de dezembro, o tempo será de 22 minutos.

Confira as mudanças ocorridas em cada uma das linhas no site da Comec. Este mapa mostra como ficarão todas as linhas alteradas.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *