Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Acidente com caminhões na BR-153 deixa três mortos e dois feridos; motorista pulou de veículo em movimento


Por Banda B Publicado 23/11/2023 às 10h08
Ouvir: 00:00

Três pessoas morreram e outras duas tiveram ferimentos graves após um acidente que aconteceu em União da Vitória, no Sul do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). A colisão envolveu três veículos: um carro, um caminhão e uma carreta, e aconteceu no quilômetro 466 da BR-153, na Serra do Leão.

acidente-dois-caminhoes-carro-mortes-uniao-da-vitoria-4
Foto: Colaboração/Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, a carreta, carregada com soja, teve problemas mecânicos durante a descida da serra. Desgovernada, a carreta atingiu um caminhão e uma Fiat Strada. 

Ao perceber que a carreta estava sem controle, o motorista do caminhão pulou do veículo em movimento. A carreta e a Fiat Strada caíram numa ribanceira de aproximadamente 20 metros.

Na pick up, além do motorista, estavam dois passageiros. Todos morreram na hora, entre eles uma adolescente.

Já na carreta, motorista e passageiro ficaram gravemente feridos. Eles foram encaminhados a um hospital da região e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

O caminhão atingido pela carreta foi danificado na lateral. O motorista, que acabou pulando do veículo, foi atendido no local e estava bem. 

Por conta do acidente, a BR-153 ficou totalmente interditada até a remoção dos veículos e das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

acidente-dois-caminhoes-carro-mortes-uniao-da-vitoria-2
Foto: Colaboração/Corpo de Bombeiros.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *