Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de junho de 2024

Acidente com três carros deixa dois idosos feridos no cruzamento da Martim Afonso com a Brigadeiro Franco


Por Banda B Publicado 11/11/2023 às 09h19
Ouvir: 00:00

Dois idosos ficaram feridos em um acidente envolvendo três carros no cruzamento das ruas Martim Afonso e Brigadeiro Franco, no bairro Mercês, em Curitiba, na manhã deste sábado (11). De acordo com testemunhas, um dos automóveis furou o sinal vermelho.

acidente martim afonso e brigadeiro franco
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Segundo apurou a Banda B, o condutor do Fiat Uno seguia pela Martim Afonso e teria furado o semáforo. Com isso, atingiu o Volkswagen Polo, que foi projetado contra a Chevrolet Spin.

Célio Aparecido Correia dirigia a Spin e levou um susto.

“Infelizmente uma fatalidade que aconteceu. O rapaz do Uno acabou furando o semáforo aqui na Martim Afonso e acabou colidindo contra o rapaz que estava do meu lado e depois me acertando”, disse à Banda B.

Conforme Célio, o motorista do Uno relatou que levava a esposa para uma cirurgia e não percebeu o semáforo fechado.

“Ele estava indo com a esposa para realizar uma cirurgia. Aparentemente não aconteceu nada com ela. Fatalidades que acontecem no dia a dia, não podemos condenar ninguém”, contou.

O condutor do Uno e um passageiro do Polo, ambos idosos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital, de acordo com o subtenente Batista do Corpo de Bombeiros.

“As duas vítimas na nossa chegada já se encontravam fora do veículo, deambulando. As duas vítimas com ferimentos em tórax. Os dois estavam usando o cinto de segurança, então foi pela pressão do cinto, mas nada grave”, afirmou.

O trânsito ficou complicado na região.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *