Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Cruzamento registra 2º acidente em 10 dias, e garupa fica ferida após moto ser atingida na preferencial; vídeo


Por Banda B Publicado 09/11/2023 às 14h13
Ouvir: 00:00

Uma batida entre um carro e uma moto deixou uma garupa ferida no cruzamento das ruas Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas e Eugênio Flôr, próximo ao Parque Tanguá, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (9). Esse é o segundo acidente no local registrado em 10 dias. Na semana passada, a Banda B noticiou uma colisão em que um motociclista sofreu uma fratura exposta após uma batida contra uma caminhonete.

Acidente cruzamento Pilarzinho
Cruzamento registra 2º acidente em 10 dias, e garupa fica ferida após moto ser atingida na preferencial. Foto: Reprodução/Colaboração Banda B

Imagens obtidas pela Banda B mostram que a motocicleta seguia pela Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas, sentido Rodovia dos Minérios, quando foi surpreendida pelo veículo que tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar a Eugênio Flôr, sentido à Pedreira Paulo Leminski.

Caio Henrique, piloto da moto envolvida neste acidente, explicou o que aconteceu. A garupa ferida é a namorada dele.

Eu estava na principal, o sinal estava aberto. Carros estavam esperando para fazer a conversão e entrar na rua [sentido Parque Tanguá]. A senhora [motorista do veículo envolvido no acidente] viu que tinha um espaço na contramão, entrou, pela contramão, e foi aí que bati contra o carro dela e me acidentei. Só espero que minha namorada fique bem e, se Deus quiser, não aconteça nada.

Caio Henrique, motociclista.

Uma comerciante da região afirmou que a região tem sofrido com vários acidentes. Ela ainda afirmou que a motorista do carro estava errada no trânsito.

Vários acidentes. Não tem nem como atravessar a rua por aqui. Está difícil de atravessar a rua. (…) Ela [motorista do veículo] estava totalmente errada. Quem estava certo era ele [motociclista] e os outros carros que estavam esperando.

comerciante do bairro Pilarzinho.

Estado de saúde da garupa

A garupa, possivelmente, ficou com a perna quebrada após a colisão, que ejetou os ocupantes da moto. O sargento Freire, do Corpo de Bombeiros, explicou o estado de saúde da mulher.

Graças a Deus conseguimos avaliá-la e ela está com uma fissura óssea, uma fratura fechada. Ela está com uma forte contusão em cotovelo, com a suspeita de ser uma fratura.

Freire, sargento do Corpo de Bombeiros.

Ela foi levada ao hospital pelo Siate do Corpo de Bombeiros. Veja as imagens da colisão, abaixo:

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *