Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Motorista de app vê BMW na contramão e tomba ao tentar desviar no Contorno Norte; três ficaram feridos


Por Banda B Publicado 13/10/2023 às 08h55
Ouvir: 00:00

Um Renault Kwid chegou a tombar após se envolver em um acidente com uma BMW no Contorno Norte, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (12). Três pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade, segundo os bombeiros.

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

O acidente aconteceu por volta das 21h. O motorista da BMW seguia sentido a Almirante Tamandaré, quando saiu da pista e bateu de frente com o Kwid. O motorista tentou tirar e, ao desviar, tombou o veículo. 

O Kwid era um carro de aplicativo, que transportava, além do motorista, um casal. Os três tiveram ferimentos leves, como descreveu o tenente Filipake, dos bombeiros.

“O motorista do carro de aplicativo estava com algumas escoriações, mas a princípio só contusão e escoriação mesmo. Os ocupantes do carro, um rapaz, teve alguns cortes no rosto, e a namorada dele não teve ferimentos, mas todos foram encaminhados ao hospital para melhor observação dos médicos”.

disse o tenente Filipake, dos bombeiros.

No local do acidente, havia a informação de que o motorista da BMW estaria com sinais de embriaguez. Essa informação não foi confirmada.

“O que foi repassado para a gente é que ele estava trafegando na contramão e, a princípio, com sinais de embriaguez. Não temos como constatar de fato se isso procede, cabe à polícia essa constatação”. 

comentou o tenente Filipake, dos bombeiros.

A reportagem não conseguiu apurar, porém, se o teste foi feito pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi quem registrou o boletim de ocorrência do acidente.

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *