Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de dezembro de 2024

Acidente envolvendo 4 veículos deixa feridos e trânsito lento na BR-277, em Curitiba; veja vídeo


Por Banda B Publicado 07/09/2023 às 09h31
Ouvir: 00:00

Um acidente de trânsito que envolveu quatro veículos deixou feridos e provocou lentidão em um trecho da BR-277, na região de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (7). A colisão entre os automóveis ocorreu no final da madrugada, na pista sentido interior do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado na região do bairro Orleans, e um dos veículos chegou a capotar. Por volta das 6h30, porém, pelo menos três carros já haviam sido removidos do local.

Foto: Paulo Sérgio da Silva

“Uma BMW, que seguia pela BR-277, acabou capotando. Aparentemente, estava em alta velocidade. Em seguida, veio um outro veículo, um C4, e colidiu contra a BMW. Um terceiro parou com uma caminhonete para auxiliar na retirada do veículo que capotou e um HB20 acabou colidindo contra a BMW, que a empurrou contra a caminhonete”, narrou o agente Oseias, da PRF.

Segundo a corporação, o motorista do veículo que capotou não estava mais no local quando equipes de resgate chegaram no endereço. Testemunhas informaram que ele foi socorrido por terceiros.

Uma passageira do HB20 também ficou ferida. Não há informações sobre outros possíveis feridos.

Não se sabe o que levou o motorista da BMW a capotar na pista. Uma das faixas chegou a ficar bloqueada.

Lentidão na BR-277, entre Curitiba e Campo Largo

Por volta das 7h20, a BR-277, entre Curitiba e Campo Largo, registrava 31 km de congestionamento devido alto fluxo de veículos na região.

O congestionamento é registrado na região do bairro Orleans, próximo ao viaduto do Contorno Sul e segue até as proximidades da serra de São Luiz do Purunã.

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *