Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de julho de 2024

De capotamento a poste derrubado: acidentes deixam cinco pessoas feridas na BR-116


Por Banda B Publicado 12/11/2023 às 09h23
Ouvir: 00:00

A madrugada e começo da manhã deste domingo (12) foram marcadas por acidentes registrados na BR-116, no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Ao todo, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas nas colisões.

O primeiro acidente aconteceu ainda na madrugada, enquanto um motorista tentava acessar a BR-116. Um dos passageiros, de 19 anos, foi levado ao hospital em estado grave. 

“Ele passou reto na curva e chegou a capotar. Uma vítima, o passageiro, ele teve ferimentos graves, contusão importante na cabeça. O motorista aguardou no local, passamos a situação para a polícia”

disse o cabo Rugine, do Corpo de Bombeiros.

Poste derrubado

Perto dali, ao lado do posto Sim, já de manhã, um motorista bateu contra um poste. Quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, ficaram feridas. 

Conforme o tenente Arantes, dos bombeiros, as vítimas tinham sinais de embriaguez. 

“São quatro vítimas, ambas estavam sem cinto de segurança, com forte indício de teor alcoólico ali, consumiram bastante álcool. Acabou acontecendo a colisão com o poste. Duas vítimas estavam em estado grave, a vítima mais grave teve um TCE bastante significativo, foi intubada e enviada ao hospital”

destacou o tenente Arantes.

bate-poste-br-116-campo-de-santana-4
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *