Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024

Adolescente de 16 anos é atropelada após descer de ônibus escolar e atravessar rua em Curitiba


Por Banda B Publicado 20/03/2023 às 15h58
Ouvir: 00:00

Uma estudante de 16 anos foi atropelada por carro na Rua José Krenchiclova, no bairro Tatuquara em Curitiba. Ela tinha terminado de descer de um ônibus escolar e tentou atravessar a rua quando foi atingida.

(Foto: Eliandro Santana / Banda B)

O avó da jovem, Clóvis dos santos, em entrevista à Banda B, relata que escutou o barulho da buzina do ônibus escolar e em seguida ouviu a colisão. Para avó, o carro estava com a velocidade incompatível com a via.

“Eu escutei a buzina do ônibus para o carro que vinha atrás. Eu escutei o barulho do impacto. Minha neta parou a uns 30, 40 metros daqui. O carro estava rápido, não estava devagar não.”

conta Sr. Clóvis dos santos

O condutor da Mitsubishi, jovem de aproximadamente 20 anos, ficou no local e foi atendido pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).

Apesar do forte impacto, a jovem foi encaminhada sem risco de morte para atendimento ao Hospital do Trabalhador, suspeita de fratura em uma das pernas.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *