Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de fevereiro de 2024

Atenção: trânsito alterado em Amaral Ferrador na divisa com Dom Feliciano


Por Clic Camaquã Publicado 06/01/2023 às 15h48 Atualizado 16/03/2023 às 15h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura Municipal de Amaral Ferrador publicou na tarde desta sexta-feira (06), um comunicado, alertando os motoristas para alterações no trânsito. Conforme a assessoria, a ponte sobre o Arroio dos Ladrões está interrompida para obras de manutenção.

A alteração ocorre no trecho do arroio, na localidade dos Foles, divisa com Dom Feliciano. Com esta modificação, o trânsito fica interrompido para veículos de passeio, veículo pesados e veículos de carga.

Obras em Camaquã

A Prefeitura de Camaquã concluiu a reconstrução de mais uma ponte na última terça-feira (3). A nova ponte fica localizada na Estrada da Cintia, próxima ao Cerro Negro.

O trabalho foi realizado nos últimos dias e foi conduzido pela equipe do setor de pontes da Secretaria dos Transportes.

Além da melhoria na ponte, foi realizada uma pequena manutenção nos trechos da via próximos à ponte reformada para garantir melhor trafegabilidade pelo local.

A secretaria dos transportes destacou que, após a conclusão desta ponte, as equipes devem iniciar os trabalhos já nesta quinta-feira em outra localidade do interior, na Ponte do Carlos Konflanz.

Atenção: trânsito alterado em Amaral Ferrador na divisa com Dom Feliciano.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *