Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de dezembro de 2024

Avó e neto ficam gravemente feridos após atropelamento por ônibus no Sítio Cercado


Por Banda B Publicado 14/03/2023 às 13h52 Atualizado 16/03/2023 às 15h38
Ouvir: 00:00

No começo da tarde desta terça-feira (14), um ônibus articulado da linha Circular-Sul deixou avó e neto gravemente feridos. O duplo atropelamento aconteceu na Rua Isaac Ferreira da Cruz, em frente a estação-tubo Coqueiros, próximo ao Terminal do Sítio Cercado, em Curitiba.

(Foto: Marcelo Borges / Banda B)

Ainda não é possível saber como ocorreu a dinâmica do atropelamento. Segundo apuração da reportagem, o articulado tinha acabado de deixar a estacão-tubo e estava parando no semáforo.

O cobrador Nilton Sampaio, que trabalha na estação-tubo coqueiros, testemunhou o atropelamento e contou à Banda B que ajudou a tirar a criança debaixo do ônibus e que menino chorava chamando pelo avó.

“Eu escutei o grito do menino e corri pedir para o motorista parar. O motorista parou, desligou o ônibus e desceu correndo. Nós ajudamos a tirar o menino debaixo do ônibus. Situação delicada, o braço bastante machucado, ele chorava muito e pedia pela a vó. A senhora ficou enroscada debaixo.”

relatou Nilton Sampaio à reportagem.

O subtenente Vagner do Corpo do Bombeiros informou que as vítimas inspiram cuidados e que avó e neto foram levados para o hospital em estado grave.

“Quando a equipe chegou o menino já tinha conseguido sair debaixo do veículo. Conseguimos tirar a senhora sem a necessidade levantar o ônibus. O menino está consicente, conversando, inspira cuidados. A senhora teve uma lesão grave na cabeça.”

disse o subtenente Vagner, do Corpo do Bombeiros

A senhora de 74 anos e o neto de 5 anos pelo foram atendidos no local pelos socorristas e encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

O trânsito na região chegou a ser parcialmente bloqueado e liberado logo em seguida.

(Vídeo: Marcelo Borges / Banda B)

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *