Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Viatura da PM que levava preso à delegacia é atingida por carro e cinco ficam feridos no Batel


Por Banda B Publicado 14/04/2023 às 08h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente entre um Ford Ka e uma viatura da Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no cruzamento da Rua Coronel Dulcídio e a Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (14). Testemunhas disseram que o automóvel estaria em alta velocidade pela rua quando atingiu o lado do motorista do veículo oficial da Polícia Militar (PM).

Algumas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender os feridos. De acordo com o tenente Perine, nenhum deles ficou com ferimentos graves. O quadro clínico mais delicado entre todos era a da passageira da Ford Ka.

Nenhuma vítima em estado grave. A viatura da PM estava transportando um preso para a delegacia quando, no cruzamento aqui, veio colidir contra um outro veículo. Felizmente, sem maiores consequências. Agora, todos os feridos serão encaminhados para procedimentos básicos.

tenente Perine, do Corpo de Bombeiros.

Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local para registrar o boletim de ocorrência do acidente. Três pessoas, a mulher que estava no Ford Ka e os dois PMs, foram levados ao Hospital Cajuru.

O motorista do Ka permaneceu no local e o detento, que ficou intacto, seguiu para a delegacia logo em seguida.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *