Três ficam feridos após batida na BR-277, em São José dos Pinhais; helicóptero foi acionado para socorro
A batida de um Fiat Palio deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na manhã deste sábado (7), na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma das pistas foi interditada para o socorro. O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) também foi acionado para comparecer ao local.
O acidente aconteceu próximo à Academia Policial Militar do Guatupe (APMG), na pista que segue sentido Litoral do Paraná, e deixou o trânsito lento aos demais motoristas. Conforme apurou a Banda B, junto ao Corpo de Bombeiros, o veículo atingiu uma passagem de pedestres.
O subtenente Mello explicou que o veículo saiu da pista e causou uma batida violenta.
Contra uma mureta. Havia três pessoas no veículo, uma delas com fratura exposta e em estado grave. Estamos aguardando a aeronave para conduzi-la ao hospital.
subtenente Mello, do Corpo de Bombeiros.
A batida, além da vítima gravemente ferida, deixou uma com ferimentos leves e outra com ferimentos moderados. Os bombeiros ainda relataram que latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo.
A informação inicial aponta que o motorista se perdeu por conta do fluxo do trânsito, que aumentou na sua frente. Ele desviou, saiu da pista, entrou no canteiro central e colidiu contra a mureta. [A forma que ficou o para-brisa] é um característico do “não uso” do cinto. Uma das vítimas confirmou isto, inclusive.
subtenente Mello, do Corpo de Bombeiros.
- Continue na Banda B! Vídeo mostra carro na contramão antes de acidente que deixou uma pessoa morta na Tiradentes
As outras duas vítimas foram levadas pelas ambulâncias do Siate ao Hospital São José.