Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Batida entre carros deixa três feridos na CIC; um dos veículos teria avançado em cruzamento


Por Banda B Publicado 13/11/2023 às 20h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma batida entre um Fiat Uno e um Honda Fit deixou três pessoas feridas no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta segunda-feira (13). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Rua Doutor Aristóteles Batista de Camargo.

acidente-CIC-1
Batida entre carros deixa três feridos na CIC; um dos veículos teria avançado em cruzamento. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O tenente Venturini, do Corpo de Bombeiros, acredita que um dos veículos pode ter furado a preferencial.

Não sabemos o que aconteceu. Provavelmente, algum dos veículos furou o cruzamento e houve a colisão. As três vítimas apresentam algumas lesões, mas estão estáveis. A grande maioria das nossas ambulâncias estão nas ruas, então nós pedimos atenção redobrada aos motoristas.

Venturini, tenente do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram à reportagem da Banda B que um dos veículos saiu do Contorno Sul para acessar a Juscelino Kubitschek quando não teria notado a aproximação do outro automóvel.

acidente-CIC-2
Batida entre carros deixa três feridos na CIC; um dos veículos teria avançado em cruzamento. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A colisão foi frontal. As causas do acidente serão apuradas por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Todos os feridos foram levados ao Hospital do Trabalhador.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *