Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de julho de 2024

Casal fica gravemente ferido e helicóptero é acionado após batida de moto em Colombo


Por Banda B Publicado 18/02/2023 às 14h23 Atualizado 16/03/2023 às 15h42
Ouvir: 00:00

Um casal foi socorrido gravemente ferido após uma batida entre dois carros e uma moto, no bairro São Gabriel, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC), neste sábado (18). Por conta da situação, o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para socorrer uma das vítimas.

batida moto Colombo
Casal fica gravemente ferido e helicóptero é acionado após batida em Colombo. Foto: Divulgação/BPMOA

O acidente aconteceu na Avenida São Gabriel, próximo a um supermercado na região. Embora ainda* não se tenha informações sobre como aconteceu o acidente, sabe-se que o casal estava na moto.

Conforme apurado pela Banda B, o estado de saúde do rapaz é o mais delicado por conta de uma fratura no fêmur. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador pela aeronave do BPMOA.

A mulher também ficou em estado grave, mas, diferente do companheiro, não corre risco de morte. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru pelo Siate.

*Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *