Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Boas práticas: Distrito Federal busca referências no DetranRS

Diretores do DetranRS Mauro Caobelli, Rafael Mennet e Fabio Santos recebem comitiva do DF


Por Clic Camaquã Publicado 18/05/2023 às 10h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma comitiva do Detran do Distrito Federal esteve em Porto Alegre, nos dias 16 e 17 de maio, para conhecer boas práticas do DetranRS. O diretor-geral do Detran-DF Marcelo Portela e gestores das áreas de Controle de Condutores, Credenciamento e Atendimento foram recebidos pelo diretor-geral do DetranRS Mauro Caobelli e realizaram uma série de reuniões e visitas técnicas com diretores e técnicos de várias áreas da Autarquia.

Na terça-feira (16), a pauta foi habilitação de condutores. A comitiva buscava conhecer fluxos, sistemas e normativas que fazem parte do processo de habilitação no Rio Grande do Sul. Na parte da tarde, realizaram uma visita ao Centro de Formação de Condutores Atlântica Menino Deus, onde puderam conhecer a aplicação da prova teórica com supervisão remota do DetranRS e também a coleta de fotos e leitura biométrica que conferem mais segurança ao processo.

Na manhã da quarta-feira (17), a reunião foi com profissionais da Diretoria Financeira Administrativa para conhecer o modelo de credenciamento de empresas e profissionais, os sistemas e normativas utilizados aqui no Estado.

Texto: Ascom DetranRS

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *