Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Bombeiro recém-formado se depara com acidente e socorre mulher de 50 anos após batida em Curitiba


Por Banda B Publicado 24/05/2023 às 11h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um bombeiro recém-formado socorreu uma mulher de 50 anos que ficou ferida após uma batida entre carros, na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Mercês, em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Júlia Wanderley e Professor Lycio Grein C. Vellozo.

Mercês
Bombeiro recém-formado se depara com acidente e socorre mulher de 50 anos após batida no bairro Mercês, em Curitiba. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Henrique da Cruz, o bombeiro recém-formado, explicou à reportagem da Banda B que prestou os primeiros socorros e fez uma avaliação primária à mulher, que era condutora de um carros envolvidos na batida.

Eu estava passando por aqui. Aparentemente, havia acabado de acontecer a batida entre estes dois autos. A mulher já estava fora do veículo. Chamei o apoio do pessoal [ambulância].

Henrique da Cruz

Henrique pontuou que não viu nada grave com a mulher. O acidente aconteceu entre uma Ecosport, dirigido pela mulher, e um Fiat Punto. O outro motorista que se acidentou não ficou ferido.

Foram mais contusões da batida, o pessoal da ambulância vão avaliar melhor. Não sei se alguém invadiu a preferencial. Não consegui visualizar a mecânica do acidente porque, quando cheguei, os carros já estavam nesta posição.

Henrique da Cruz

A mulher foi atendida no local por socorristas do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Militar.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *