Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Briga de marido e mulher termina em acidente em Colombo: ‘Não tem mais como continuar’


Por Banda B Publicado 28/02/2023 às 10h43 Atualizado 16/03/2023 às 15h40
Ouvir: 00:00

Após um desentendimento dentro de casa, uma mulher acabou batendo o carro contra um poste na manhã desta terça-feira (28). O acidente aconteceu na Rua da Pedreira, no bairro Rio Verde, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Bombeiros que saíram para teste de prontidão, feito diariamente pelas equipes, se depararam com o acidente. Ao dobrar a esquina do quartel, os profissionais contaram que se depararam com o acidente. Entretanto, a vítima estava bem e não precisava de socorro.

No local, surgiu a informação de que a mulher tinha uma medida protetiva contra o marido e que estaria tentando escapar dele. Apesar disso, o homem chegou e contou que, na verdade, ele é quem está tentando se separar dela.

“Eu estou tentando sair da relação. A Polícia Militar estava em casa e tinham nos liberado. A relação ficou complicada. É uma mulher trabalhadora, mas não tem mais como continuar”.

disse o marido, que não foi identificado

Segundo o homem, o casal, ambos com 38 anos, estaria passando por momentos difíceis na relação que chegou ao fim. 

A reportagem apurou que, em um dia, a PM esteve três vezes na casa dos dois por pedido da mulher, mas o marido afirma que não teve nada, apenas a decisão dele de não querer mais continuar com ela.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *