Câmera flagra acidente de motorista que fez ‘strike’ em postes na Justo Manfron; veja vídeo
A câmera de segurança da casa atingida pelo motorista do Citroën C4 VTR flagrou o momento da colisão contra o portão. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (7), na Rua Justo Manfron, no bairro Lamenha Pequena, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O motorista fugiu após ser ajudado a sair do carro. Veja o vídeo abaixo.
Nesta segunda-feira (8), os proprietários da casa continuavam lidando com o prejuízo que foi deixado pelo motorista no local. Além do portão destruído, três postes de rua e dois postes de residências foram arrancados com a colisão.
Cleusa Sandri, a dona da casa mais atingida, contou que foi um baita susto e que agora está tentando resolver a situação o mais rápido possível.
“Você está dormindo e acorda com o estrondo. A irresponsabilidade de um e o desespero de outros. Estamos hoje sem luz e ainda vou ficar mais uns dias, porque só amanhã vai ser instalado o meu poste e aí só depois vou poder pedir para religar a luz. A frente da minha casa está totalmente aberta, sem segurança nenhuma. Ainda não fizemos o cálculo do prejuízo, por enquanto é só o do poste mesmo, que é a prioridade para restabelecer a luz”.
desabafou Cleusa Sandri
As câmeras da casa de Cleusa registraram o momento da colisão. Como a luz acabou assim que o motorista bateu, as imagens param rapidamente. Apesar disso, é possível ver a velocidade que o carro estava antes de se chocar contra o portão e os postes.
Veja o vídeo da câmera de segurança:
Sem luz desde então, Cleusa disse que teve que recorrer a familiares para conseguir, pelo menos, não perder as coisas da geladeira. “Se não estragaria tudo e perderia”.
Já sobre o motorista que provocou toda essa destruição, a moradora e o filho contaram à Banda B que conseguiram localizá-lo.
“O motorista mora nas proximidades, já sabemos quem é, entramos em contato. Agora aguardamos para saber se vamos resolver tudo de forma amigável, espero eu que sim, mas até agora nada. As imagens são chocantes”.
disse Cleusa Sandri
Investigações
Os moradores contaram que ajudaram o motorista a sair do carro e disseram que ele estava completamente alcoolizado. Assim que conseguiu sair do veículo, fugiu. Aos familiares, o motorista teria dito que teve o carro furtado, mas os proprietários da casa atingida por ele duvidam dessa possibilidade.
Procurada, a Polícia Civil informou que está investigando o acidente “e realizando todas as diligências cabíveis a fim de esclarecer o fato e identificar o motorista”. Segundo a Polícia Civil, “a princípio, o veículo foi furtado antes do acidente”.