Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Câmera flagra capotamento em São José dos Pinhais; cinto de segurança salvou motoristas, segundo bombeiros


Por Banda B Publicado 03/10/2023 às 15h45
Ouvir: 00:00

Um acidente entre um Corsa e um Kia Cerato deixou os dois motoristas feridos na tarde desta terça-feira (3), no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão e mostra que um dos motoristas furou a preferencial. Veja o vídeo abaixo.

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Leopoldo Précoma com a Primo Simione. O motorista do Kia Cerato alegava que a motorista do Corsa teria furado a preferencial.

“Estava passando, como passo todos os dias, e ela passou pela preferencial. Não consegui entender nada. Quando vi, o carro cresceu na minha frente, não deu tempo de segurar. Fui atendido, mas aparentemente está tudo tranquilo” 

disse Rafael, motorista do Kia Cerato.

Com o vídeo da câmera de segurança, foi possível confirmar a versão do motorista. Na imagem é possível ver que Rafael seguia pela Rua Primo Simione, que é a preferencial, quando acontece o acidente. 

Após a colisão, o Corsa acabou capotando. Veja o vídeo do momento do acidente:

Cinto salvou

As duas vítimas, ambos motoristas, tiveram ferimentos. Mas segundo o aspirante Felipe Lukavei, do Corpo de Bombeiros, nenhum deles se feriu gravemente.

“A princípio, a condição era estável, todos foram encaminhados e não corriam risco. Todas usavam cinto de segurança antes da colisão, por isso os danos foram mitigados”.

disse o aspirante Felipe Lukavei

A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente.

Foto: Marcelo Borges/Banda B.
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *