Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Câmera flagra motorista perdendo controle e batendo em muro de casa, no Parolin; ele foi detido


Por Banda B Publicado 06/03/2023 às 08h52 Atualizado 16/03/2023 às 15h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O motorista de um Logan acabou preso após provocar um acidente sozinho na noite deste domingo (5) e se recusar a fazer o teste do bafômetro. O acidente aconteceu na Rua Lamenha Lins, no bairro Parolin, em Curitiba, e câmeras de segurança registraram o momento que o motorista perdeu o controle do carro e para ao bater no portão de uma casa. Veja o vídeo abaixo.

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

Segundo os socorristas e moradores próximos ao local da colisão, o motorista estava sozinho no momento do acidente. No vídeo é possível ver que ele passa pela rua em alta velocidade, o carro gira e só para ao bater contra o portão. 

Duas câmeras de segurança flagraram o acidente, que aconteceu por volta das 22h. Nas duas é possível ver que o carro estava em alta velocidade, segundo a Polícia Militar (PM).

“Fomos descobrindo os fatos que aconteceram. Por conta das testemunhas, que forneceram as imagens que a casa acabou capturando, foi possível perceber que o condutor do veículo, que estava sozinho no carro, veio em altíssima velocidade pela via, perdeu o controle e acabou colidindo contra a casa”

disse o soldado Fernandes do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran). 

Veja o vídeo do momento do acidente:

Motorista preso

No local, o motorista tentou fugir enquanto era socorrido, mas foi detido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Com a chegada da equipe do BPTran, ele se recusou a fazer o bafômetro. 

“A testemunha afirma e o que a gente pôde perceber é que ele tinha fortes sinais de embriaguez. Ele recusou o bafômetro, mas conforme a legislação a gente tem a possibilidade de encaminhar bastando pelos sinais que ele apresentou”

explicou o soldado Fernandes do BPTran. 

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). A reportagem da Banda B apura se ele ficou preso ou não.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *