Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de março de 2024

Que pancada! Caminhonete capota após colisão e acidente deixa oito feridos no Capão Raso; vídeo


Por Banda B Publicado 18/09/2023 às 14h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Um acidente entre uma caminhonete e um carro deixou oito pessoas feridas, entre elas quatro crianças, na Rua Laudelino Ferreira Lopes, no bairro Capão Raso, em Curitiba. A colisão aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (18), depois que um dos motoristas furou o sinal vermelho. 

Após a colisão, a caminhonete Hilux capotou e ambos os veículos invadiram o muro de uma casa. Segundo moradores, o barulho foi tão forte que não teve quem não se assustou.

Foto: Marcelo Borges/Banda B.

“Provavelmente alguém furou o sinal e pelo que falaram o carro preto encostou na traseira da caminhonete e a caminhonete acabou capotando. Foi um susto. Foi bem alto o barulho, a gente trabalha com máquinas, eu estava de fone para diminuir o barulho e consegui ouvir. Só vi pó, muito pó, e o carro capotado lá fora”. 

disse Talita Lima, moradora

Conforme Talita, os acidentes no mesmo trecho têm sido comuns.

“Infelizmente é recorrente, não faz nem um mês e meio teve outro acidente, não foi tão forte, mas sempre porque alguém fura o semáforo aqui”. 

comentou Talita Lima, moradora

Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Oito vítimas

Ao todo, oito pessoas ficaram feridas. Apesar do susto, nenhuma delas corria risco de morte, conforme o subtenente Nabor, do Corpo de Bombeiros.

“No local, houve uma colisão lateral com oito vítimas, quatro adultos e quatro crianças. Nenhuma das vítimas era grave. Uma das vítimas chegou a convulsionar depois do acidente, mas retornou. Chegou a ter um capotamento por conta do declive da rua. Vai ser verificado quem furou”.

detalhou o subtenente Nabor, do Corpo de Bombeiros

Veja o vídeo no local do acidente:

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *