Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Caminhonete capota na BR-116 e casal e bebê ficam feridos, em Fazenda Rio Grande


Por Banda B Publicado 11/09/2023 às 11h13
Ouvir: 00:00

Um casal e um bebê, de dois meses, ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na noite deste domingo (10), em um trecho da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

O motorista da Fiat Strada teria perdido o controle da direção e capotado o veículo. O bebê que estava com o casal teria sido ejetado pela janela. Segundo o agente Junior, da Guarda Municipal, o trio foi socorrido por testemunhas.

“A situação foi bem delicada. Parece que a criança foi ejetada. Logo em seguida, a equipe chegou, mas eles já tinham ido para a UPA. Foi um milagre eles terem saído bem”, afirmou.

Segundo a rádio Fazenda 87.9 FM, a mãe e a criança foram encaminhadas a um hospital após serem atendidas na UPA. O condutor da caminhonete teria fugido enquanto era atendido na UPA.

A Fiat Strada foi levada para o pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As causas do acidente devem ser apuradas.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *