Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024

Camionete com adesivo “baixo escola” é apreendida por agentes de trânsito


Por Clic Camaquã Publicado 02/12/2022 às 10h25 Atualizado 16/03/2023 às 15h39
Ouvir: 00:00

Nesta quinta-feira, 1º de dezembro, os agentes de trânsito da cidade de Cascavel, no Paraná, realizaram uma apreensão inusitada na rua Maranhão. Eles apreenderam uma camionete Chevrolet Montana, no bairro Ciro Nardi.

O ponto que chamou mais atenção dos agentes e das testemunhas foi a presença dos adesivos “baixo escola”. Os adesivos traziam as palavras na cor preta e com fundo amarelo, fazendo alusão aos adesivos que ajudam a identificar um veículo de autoescola.

A camionete foi apreendida pela Transitar durante a manhã de quinta-feira (1°) e o seu condutor foi autuado por diversas irregularidades.

A equipe realizou a abordagem e durante vistoria, foi identificado que o veículo rebaixado não estava regularizado e que os quatro pneus estavam carecas.

Devido à situação da picape, ela foi guinchada ao pátio da unidade local da Transitar para regularização, só podendo ser retirada depois que seu proprietário pague todas as multas provenientes das infrações de trânsito.

Camionete com adesivo “baixo escola” foi apreendida por agentes de trânsito. Foto: Transitar

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *