Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de fevereiro de 2024

Com carro de quase R$ 1 milhão, motorista provoca colisão e invade clínica no Jardim Social


Por Banda B Publicado 20/02/2023 às 09h27 Atualizado 16/03/2023 às 15h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista alcoolizado e com um SUV de luxo por pouco não causou uma tragédia no trânsito na manhã desta segunda-feira (20) na Rua Fagundes Varela, no bairro Jardim Social, em Curitiba. Ele bateu contra um outro carro e, em seguida, parou dentro de uma casa. Apesar do susto, ninguém se feriu. 

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Miguel Isaacson. O motorista de um Honda Fit parou para virar à esquerda, quando foi atingido pelo motorista do Porsche Cayenne. 

Segundo o cunhado do motorista do Fit, que preferiu não ser identificado, o homem que dirigia o SUV de luxo estava em alta velocidade.

“Meu cunhado estava vindo para eu levar ele e a família dele para o aeroporto. O motorista veio no pau, acertou a traseira deles e veio parar aqui. Ele estava em altíssima velocidade. Meu cunhado estava parado para virar, com minha irmã e meu sobrinho de 6 anos no carro, se ele acerta a traseira teria provocado uma tragédia”. 

disse o cunhado do motorista do Honda Fit

Foto: Eliandro Santana/Banda B.
Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Após o impacto, o Porsche Cayenne só parou ao invadir uma clínica conveniada ao Detran. O tenente Queirolo, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), contou que o motorista passou pelo bafômetro, que confirmou embriaguez, mas não apontou crime.

“Ele fez o teste do bafômetro, que aferiu positivo para questões de infrações de trânsito somente, foi um índice menor do que crime. Como não houve vítima, ele foi notificado, foi feita a lavratura da infração e ele foi liberado no local”. 

disse o tenente Queirolo, do BPTran

O SUV usado pelo motorista está avaliado em cerca de R$ 1 milhão. O carro teve várias avarias tanto na parte da frente como na lateral esquerda. Já o Honda Fit foi atingido na lateral esquerda traseira.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *