Carro capota no Contorno Norte após batida contra ambulância que levava idoso de 90 anos ao hospital
Um carro capotou após uma batida contra uma ambulância da Secretaria de Saúde de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em um acidente no Contorno Norte, no final da tarde desta quarta-feira (13). O veículo de socorro levava um idoso de 90 anos a um hospital.
Daltron Fernandes, motorista da ambulância, descreveu à Banda B que seguia pela rodovia sentido Curitiba quando houve a colisão no trevo da Rua Francisco Gulin, no bairro Santa Felicidade. Ele afirmou que “não houve tempo de evitar a colisão”.
Estava trafegando quando o menino fez o retorno, mas não deu tempo dele fazer a conversão. Acabamos colidindo. Felizmente, só danos materiais. Graças a Deus. Todo mundo está bem.
Daltron Fernandes, motorista da ambulância.
O automóvel foi atingido na lateral pela ambulância, capotando em seguida. O sargento Juliano, do Corpo de Bombeiros, disse que o acidente chamou a atenção. Mas nada de grave ocorreu.
No outro carro tinha um jovem de 20 anos. Somente danos materiais, mais um susto. Os veículos estavam no mesmo sentido e os carros foram parar no acostamento. Uma colisão forte.
sargento Juliano, do Corpo de Bombeiros.
O jovem condutor do Sandero estava usando o cinto de segurança e não foi levado ao hospital pelos bombeiros. Por sua vez, outra ambulância do município metropolitano foi acionada para continuar o socorro ao idoso de 90 anos, que estaria com a suspeita de um AVC.
Espaço Banda B – Prefeitura de Almirante Tamandaré
A Banda B procurou a Prefeitura de Almirante Tamandaré para obter um posicionamento sobre o acidente no Contorno Norte. O espaço está aberto para manifestação.