Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Moradores ajudam a socorrer pai e filha após carro capotar em acidente na Itupava: ‘Ouvimos o barulho’


Por Banda B Publicado 06/11/2023 às 08h32
Ouvir: 00:00

Pai e filha levaram um baita susto ao se envolverem num acidente no bairro Hugo Lange, em Curitiba, no início da manhã desta segunda-feira (6). O carro que eles estavam, um Nissan March, chegou a capotar.

acidente-hugo-lange-suv-march-djalma
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Itupava com Prefeito Ângelo Lopes. A reportagem apurou que o motorista de um SUV Lexus cruzava a preferencial e atingiu o March. 

Após a batida, o March tombou. Pai e filha, que estavam no carro, foram retirados por moradores, que ouviram o barulho e se assustaram. 

“A gente estava tomando café, ouvimos o barulho e saímos pra ver o que podia ser. O carro estava tombado, a menina com o cinto no pescoço. Pediram para a gente destombar o carro, a passageira estava nervosa, mas não se machucou. Botamos ela sentada, graças a Deus não aconteceu nada. O que salvou eles foi ter batido no poste, se não teria tombado mais vezes”

contou um dos moradores, que ajudou no socorro.

O Siate chegou a ser chamado, as vítimas foram avaliadas, mas não ficaram feridas e sim assustadas. O registro do boletim de ocorrência do acidente ficou com os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

acidente-hugo-lange-suv-march-djalma-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *