Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Carro despenca de viaduto de 5 metros em Curitiba e motorista foge; PM encontrou cerveja no veículo


Por Banda B Publicado 02/11/2023 às 09h06
Ouvir: 00:00

Um carro despencou de um viaduto de aproximadamente cinco metros de altura e deixou o motorista ferido, na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Mossunguê, em Curitiba.

O motorista, que dirigia um Volkswagen Parati, trafegava pela rua Paulo Gorski quando perdeu o controle da direção e caiu do viaduto. O automóvel despencou sobre a rua Deputado Heitor Alencar Furtado, uma via exclusiva para o tráfego de ônibus.

“Chegou para nós a informação de que o condutor teria caído na canaleta, de uma altura de aproximadamente cinco metros, e que ele estava preso dentro do carro. Chegamos, mas ele já havia fugido do local”, afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros Valdecir.

Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) encontram uma lata de cerveja aberta no interior do automóvel, que foi apreendido.

Não há informações, até o momento, sobre a identidade do proprietário do carro.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *