Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Carro tomba após ser atingido por caminhão durante troca de faixa na Linha Verde


Por Banda B Publicado 03/11/2023 às 09h11
Ouvir: 00:00

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam tombar, na manhã desta sexta-feira (3), em um trecho da Linha Verde, no bairro Fanny, em Curitiba. O automóvel teria tombado após ser atingido por um caminhão.

Testemunhas informaram à Banda B que a batida entre os veículos aconteceu no momento em que o caminhão mudava de faixa na via. Em seguida, colidiu contra o carro, que saiu da pista e tombou em uma canaleta – via exclusiva para ônibus.

“Houve alguns danos materiais por causa do capotamento, mas as vítimas estão tranquilas e sem ferimentos graves. Estavam em dois no carro. Todos estão bem”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros Veronez.

Apesar dos ferimentos considerados leves, os dois ocupantes do automóvel, que têm 18 e 49 anos, preferiram não ser levados ao hospital.

O motorista do caminhão não se feriu.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *