Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Carros batem de frente em Santa Felicidade; motorista ferido teria tido mal súbito e invadido contramão


Por Banda B Publicado 01/11/2023 às 13h56
Ouvir: 00:00

Dois carros bateram de frente e causaram um grave acidente em frente a Unidade de Saúde (US) do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, localizada na Rua Via Veneto, no início da tarde desta quarta-feira (1º). Segundo apurou a Banda B junto a testemunhas, um dos motoristas, que ficou ferido na batida, teria tido um mal súbito e invadido a contramão.

acidente Santa Felicidade
Carros batem de frente em Santa Felicidade; motorista ferido teria tido mal súbito e invadido contramão. Foto: Marcelo Borges/Banda B

Com a batida, o trânsito ficou lento nas imediações do terminal de ônibus do bairro. Léo, um comerciante da região, ouviu a batida e relatou ter sido um barulho muito forte.

Estava tudo tranquilo, mas, de repente, houve uma pancada forte. Cheguei na hora e desliguei o carro, que, mesmo com a pancada, permaneceu ligado. Logo veio o pessoal do postinho para socorrer o rapaz.

Léo, comerciante na região de Santa Felicidade.

Léo relatou que um dos motoristas teria tido uma convulsão.

Não cheguei a conversar, somente dei um sinal para o pessoal do posto, que prontamente veio e atendeu ele.

Léo, comerciante na região de Santa Felicidade.

O motorista ferido foi levado pelo Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Evangélico. O outro condutor não foi levado ao hospital.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *