Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024

Ciclista estrangeiro fica gravemente ferido após acidente com caminhonete em Araucária


Por Banda B Publicado 14/11/2023 às 09h52
Ouvir: 00:00

Um ciclista ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente com uma Fiat Toro na manhã desta terça-feira (14) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O rapaz, que é estrangeiro, chegou a ficar confuso, segundo socorristas.

ciclista-gravemente-ferido-acidente-araucaria-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Avestruz com a Rua Silvio Cantele, no bairro da Velha. A vítima descia com a bicicleta, quando a condutora da caminhonete tentou cruzar a via preferencial.

O socorrista Rafael Lemes, que passava pelo local no momento do acidente, ajudou no resgate. Segundo ele, os ferimentos eram graves.

“A vítima estava com fratura em face, mas um pouco confusa e desorientada, inspirando cuidados por conta disso. O motorista relatou que acertou a lateral da bicicleta, mas por conta da velocidade da via, ele acabou batendo a cabeça no chão”

disse Rafael Lemes, socorrista que ajudou no resgate.

ciclista-gravemente-ferido-acidente-araucaria-3
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Como o rapaz não é brasileiro, foi um pouco difícil a comunicação com ele, conforme comentou o socorrista.

Gravemente ferido ele foi encaminhado ao hospital. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente.

ciclista-gravemente-ferido-acidente-araucaria-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *