Cinto de segurança salva motorista de ferimentos graves ao capotar carro no Sítio Cercado
Uma mulher de 42 anos ficou ferida após capotar o carro que dirigia no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (25), no cruzamento das ruas Sant’Ana do Itararé, com Ourizona.
No local do acidente, não foi possível apurar qual dos motoristas furou a preferencial. Apesar disso, o que ficou claro é que um dos motoristas acabou avançando.
O acidente envolveu um Sandero, que capotou após ser atingido por um Astra, que só parou ao bater contra o portão de uma igreja.
O subtenente Nabor, do Corpo de Bombeiros, disse que a motorista do Sandero usava o cinto de segurança, que inclusive a segurou no carro.
“Quando chegamos, ela estava no carro, presa pelo cinto de segurança. A outra vítima recusou ser encaminhada ao hospital. Sem informações sobre como pode ter acontecido o acidente”.
disse o subtenente Nabor, dos bombeiros
A motorista foi encaminhada ao hospital por precaução, por conta da pancada. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente e ficou responsável por apurar, ainda no local, quem foi o responsável pela colisão.