Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Cinto de segurança salva motorista de ferimentos graves ao capotar carro no Sítio Cercado


Por Banda B Publicado 26/09/2023 às 08h34
Ouvir: 00:00

Uma mulher de 42 anos ficou ferida após capotar o carro que dirigia no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (25), no cruzamento das ruas Sant’Ana do Itararé, com Ourizona. 

Foto: Banda B.

No local do acidente, não foi possível apurar qual dos motoristas furou a preferencial. Apesar disso, o que ficou claro é que um dos motoristas acabou avançando. 

O acidente envolveu um Sandero, que capotou após ser atingido por um Astra, que só parou ao bater contra o portão de uma igreja. 

O subtenente Nabor, do Corpo de Bombeiros, disse que a motorista do Sandero usava o cinto de segurança, que inclusive a segurou no carro.

“Quando chegamos, ela estava no carro, presa pelo cinto de segurança. A outra vítima recusou ser encaminhada ao hospital. Sem informações sobre como pode ter acontecido o acidente”. 

disse o subtenente Nabor, dos bombeiros

A motorista foi encaminhada ao hospital por precaução, por conta da pancada. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente e ficou responsável por apurar, ainda no local, quem foi o responsável pela colisão.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *