Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Congestionamentos e interdições: subida da Serra do Mar traz “muita dor de cabeça” para motoristas na BR-277


Por Banda B Publicado 17/02/2024 às 16h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Motoristas que saíram do litoral do Paraná com direção a Curitiba enfrentaram “muita dor de cabeça” neste sábado (17) durante a subida da Serra do Mar. Inúmeros relatos de trânsito lento foram feitos por motoristas nas redes sociais, conforme verificou a Banda B, ao longo da manhã e no início da tarde.

trânsito-lento-BR-277
Subida da Serra do Mar traz muita “dor de cabeça” a motoristas com congestionamentos e interdições na BR-277, ao longo deste sábado (17). Foto: Matheus Poli/Banda B

As interdições começaram por volta das 10 horas, em Morretes. Conforme apontou o perfil @rodovias_paraná no Twitter, o tráfego ficou lento no quilômetro (km) 69 devido a um transporte de carga especial. Equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) estiveram no local para auxiliar no trabalho do comboio e orientar os motoristas.

Clique aqui e continue lendo a matéria completa no parceiro

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *