Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024

Crianças de bicicleta sofrem acidente no Sítio Cercado; helicóptero de resgate foi acionado


Por Banda B Publicado 09/03/2023 às 13h23 Atualizado 16/03/2023 às 15h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas crianças de bicicleta foram atingidas por um carro de passeio na Rua Izaac Ferreira da Cruz, no Bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (9). Uma das crianças ficou gravemente ferida e precisou ser resgatada de helicóptero.

(Foto: Colaboração / Banda B)

Segundo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), a menina de 13 anos foi atendida inicialmente pelas equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE), foi estabilizada pela equipe médica e transportada com a aeronave até o Hospital do Trabalhador com traumatismo crânio encefálico. A outra vítima de 8 anos, foi levada de ambulância ao hospital e não corre risco de morte.

Em entrevista o socorrista, médico Nogaroli confirmou o estado grave de saúde da vítima de 13 anos.

“Vítima de 13 anos em estado grave, foi atendida pelo siate, foi estabilizada e encaminhada de aeronave até o Hospital de Trabalhador.”

relata o médico Nogaroli

De acordo com as primeiras apurações, as duas vítimas estavam na mesma bicicleta, a menina de 13 anos levava sentada no cano da bicicleta a outra criança. Ela teria se assustado com um veículo, tentou desviar e foi atingida pelo carro. A condutora da bicicleta ao cair bateu a cabeça no asfalto.

Vídeo

O trânsito na região ficou parcialmente bloqueado para atendimento da ocorrência.

(Vídeo: Divulgação / Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas)

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *