Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Divisão de trânsito realiza recuperação de motocicleta furtada em Camaquã


Por Clic Camaquã Publicado 24/02/2023 às 17h04 Atualizado 16/03/2023 às 15h38
Ouvir: 00:00

A Divisão de Trânsito de Camaquã realizou nesta sexta-feira (24), a remoção de uma motocicleta Suzuki Yes, emplacada em Camaquã, que estava em situação de furto/roubo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Camaquã (DP) no dia 21, porém a mesma deu entrada no estacionamento de um supermercado, em Camaquã, no dia 17 de fevereiro.

O contato com a Divisão de trânsito foi realizado pelos proprietários do estabelecimento e os mesmos foram averiguar. Ao chegarem no local, constaram que a motocicleta encontrava-se com a chave na ignição e um capacete.

O veículo foi removido para a DP para os procedimentos de praxe e posteriormente removida para o pátio do Detran para os devidos fins.

Denúncias

A Divisão de Trânsito atende pelo contato (51) 3671-6655 para o atendimento de denúncias, acidentes e outras ocorrências veiculares.

O órgão já efetuou a recuperação de outras motocicletas e de um veículo que se encontravam na situação de furto/roubo.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *