Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Empresário ferido em grave acidente no Rebouças morre no hospital; amigos e familiares lamentam


Por Banda B Publicado 24/09/2023 às 10h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu no hospital o motorista do Fiesta, que tinha ficado gravemente ferido num acidente na tarde de sábado (23) no Rebouças, em Curitiba. O empresário Edilberto José Maçuga, 47 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Lamenha Lins com Baltazar Carrasco dos Reis e envolveu um Volvo S6 e o Fiesta. Um vídeo, de uma câmera de segurança, obtido pela Banda B mostra o exato momento da batida envolvendo os automóveis.

Pelas redes sociais, a família de Edilberto lamentou a partida precoce do homem que era “um pai, marido e irmão” exemplar. Amigos e familiares compartilharam a mensagem de luto.

“Sem palavras para expressar a tristeza do dia de hoje! Uma pessoa boa… um amigo querido por todos… Alguém que consideramos parte da família por toda história e de anos de convivência no trabalho! É inacreditável! Deus já reservou um lugar especial pra você lá no céu… Descanse em Paz Beto”. 

disse uma amiga de Edilberto

O velório de Edilberto está sendo feito na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Colônia Murici, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O sepultamento está previsto para às 16h. 

O acidente

Pelas imagens da câmera de segurança, é possível que o Fiesta estava na Rua Baltazar Carrasco dos Reis e tentou atravessar a Rua Lamenha Lins. Ao atravessar, o veículo foi atingido pelo Volvo S6 que, segundo testemunhas, estaria em alta velocidade. 

Com a batida, o Fiesta colidiu contra uma árvore. Testemunhas relataram que o motorista do Volvo saiu, sem prestar socorro. No carro também estava um passageiro, que permaneceu e ajudou o motorista do Fiesta.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o acidente.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *