Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Enfermeira tevem ferimentos graves após motorista avançar preferencial e provocar acidente no Bacacheri


Por Banda B Publicado 27/11/2023 às 07h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma enfermeira de 56 anos teve ferimentos graves ao se envolver num acidente com a moto que pilotava na manhã desta segunda-feira (27). Ela foi atingida pela motorista de uma Captiva no cruzamento das ruas Nicarágua com Maximino Zanon, no bairro Bacacheri, em Curitiba. 

acidente-enfermeira-ferida-bacacheri-moto-3
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

A reportagem da Banda B apurou que a condutora seguia pela Rua Nicarágua, que é a via preferencial, quando a motorista da Captiva avançou o cruzamento. 

“A gente estava saindo do posto, demos a parada do PARE, no momento no sentido da rápida a condutora da rápida estava com a razão, só que no reflexo acabou colidindo com ela e acertando a moto e a árvore”

disse o passageiro do carro, Luciano Furquim do Nascimento. 

acidente-enfermeira-ferida-bacacheri-moto-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

A motociclista, que seguia para o trabalho, em um hospital particular de Curitiba, ficou gravemente ferida. Já a condutora da Captiva deixou o local, mas o passageiro ficou.

“Ela ficou nervosa, ficou preocupada com a reação, e ligou para os parentes para poder ir dar atenção à vítima. Ela também se machucou um pouquinho, mas tanto quanto a condutora da moto, que precisou de mais atenção”. 

Conforme o passageiro, o acidente aconteceu muito rápido, não deu nem tempo de a motorista pensar.

“Mesmo a moto estando na preferencial, a gente viu que parou, foi um piscar de olhos. Não teve nenhuma intenção de passar direto”. 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-enfermeira-ferida-bacacheri-moto-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *