Enfermeira tevem ferimentos graves após motorista avançar preferencial e provocar acidente no Bacacheri
Uma enfermeira de 56 anos teve ferimentos graves ao se envolver num acidente com a moto que pilotava na manhã desta segunda-feira (27). Ela foi atingida pela motorista de uma Captiva no cruzamento das ruas Nicarágua com Maximino Zanon, no bairro Bacacheri, em Curitiba.
A reportagem da Banda B apurou que a condutora seguia pela Rua Nicarágua, que é a via preferencial, quando a motorista da Captiva avançou o cruzamento.
“A gente estava saindo do posto, demos a parada do PARE, no momento no sentido da rápida a condutora da rápida estava com a razão, só que no reflexo acabou colidindo com ela e acertando a moto e a árvore”
disse o passageiro do carro, Luciano Furquim do Nascimento.
A motociclista, que seguia para o trabalho, em um hospital particular de Curitiba, ficou gravemente ferida. Já a condutora da Captiva deixou o local, mas o passageiro ficou.
“Ela ficou nervosa, ficou preocupada com a reação, e ligou para os parentes para poder ir dar atenção à vítima. Ela também se machucou um pouquinho, mas tanto quanto a condutora da moto, que precisou de mais atenção”.
Conforme o passageiro, o acidente aconteceu muito rápido, não deu nem tempo de a motorista pensar.
“Mesmo a moto estando na preferencial, a gente viu que parou, foi um piscar de olhos. Não teve nenhuma intenção de passar direto”.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou boletim de ocorrência do acidente.