Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Motorista bate carro contra outro estacionado e engavetamento deixa idosa ferida no Boqueirão


Por Banda B Publicado 04/09/2023 às 14h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma idosa de 73 anos ficou ferida após um acidente no bairro Boqueirão, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (4). A mulher estava em um Ford Fiesta, que se envolveu em um engavetamento na Rua Coronel Luiz José dos Santos.

engavetamento Boqueirão
Motorista bate carro contra outro estacionado e engavetamento deixa idosa ferida no Boqueirão. Foto: Marcelo Borges/Banda B

O cabo Júlio, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o Ford Fiesta, inicialmente, bateu contra a traseira de um carro estacionado. O primeiro impacto gerou outra colisão com mais um veículo, o que levou ao engavetamento. Ele tratou o caso como um “susto”.

A mulher estava no banco dianteiro do veículo, usando o cinto. Foi uma colisão meio estranha, [o Ford Fiesta] bateu nos carros parados. No fim, [a idosa] acabou batendo a cabeça e ficou com um corte grande no crânio.

cabo Júlio, do Corpo de Bombeiros, à Banda B.

Após chegaram ao local, os socorristas encontraram a mulher fora do veículo, caminhando normalmente. O idoso, marido da vítima que conduzia o Ford Fiesta alegou aos bombeiros que não lembrava ao que levou ao acidente.

A mulher recusou ser encaminhada ao hospital pelos bombeiros e optou por ir a uma unidade de saúde junto da própria família.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *