Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de junho de 2024

Familiares e amigos lamentam morte de mulher em acidente com sete vítimas em Tijucas do Sul


Por Banda B Publicado 28/10/2023 às 10h10
Ouvir: 00:00

Familiares e amigos de Michele Malon estão consternados com a morte dela em um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (27), em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Outras seis pessoas ficaram feridas na colisão entre dois carros, na PR-281, no bairro Tabatinga.

michele malon vítima acidente tijucas do sul
Reprodução Redes Sociais

Michele era passageira do Chevrolet Monza que foi atingido de frente pelo Fiat Siena que vinha no sentido contrário e tentava ultrapassar um caminhão. A motorista do Siena que causou a colisão admitiu extraoficialmente que calculou errado a manobra.

Além de Michele, no Monza estavam o motorista e duas crianças, de cinco meses e oito anos, que ficaram feridos. Enquanto o Siena era ocupado pela motorista que teve ferimentos moderados e dois passageiros, sendo um deles em estado grave.

Michele trabalhava como operadora de caixa em um posto de combustíveis. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a empresa lamentou a morte.

“Ela sempre foi um exemplo de pessoa e profissional. Todos admiravam aquela mulher que entendia tudo sobre filtros e óleos de carros e caminhões. E o que era mais admirável ainda, era o amor que ela sentia pelo seu trabalho, seus olhos brilhavam quando falava dele”, diz o comunicado.

Michele deixa o marido e os dois filhos.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *