Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Cuidador de carros morre atropelado por vários veículos na Vila Torres


Por Banda B Publicado 14/02/2023 às 06h49 Atualizado 16/03/2023 às 15h42
Ouvir: 00:00

Um cuidador de carros morreu atropelado na noite desta segunda-feira (13), na Vila Torres, em Curitiba. De acordo com testemunhas, vários veículos passaram por cima do corpo do rapaz na Rua Guabiroba.

Os automóveis que atropelaram a vítima fugiram do local antes da chegada da polícia. Um morador da Vila Torres acredita que os motoristas ficaram com medo porque o local é conhecido pela criminalidade.

“Ninguém parou, porque o pessoal tem receio. A comunidade é muito violenta, então os motoristas temem que seja alguém perigoso. Então, o pessoal se evadiu e não prestou socorro”, afirmou.

O rapaz estaria embriagado, retornando para casa, no momento do acidente.

“É um rapaz bom, de família. Ele não é da comunidade, era lá de Pinhais. Sempre trabalhava nos eventos. Hoje apareceu na comunidade, jogou bola com as crianças, bebeu com uns conhecidos e acabou acontecendo essa fatalidade”, disse o morador.

A Delegacia de Delitos de Trânsito vai investigar o caso. Câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos motoristas.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *