Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Funcionário de lava car passa mal ao levar carro para cliente e bate contra poste


Por Banda B Publicado 03/03/2023 às 14h48 Atualizado 16/03/2023 às 15h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um rapaz de 20 anos, funcionário de um lavacar, bateu o carro que dirigia no começo da tarde desta sexta-feira (3). O acidente aconteceu na Rua Alfredo Pinto, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Segundo os relatos no local, ele passou mal enquanto esperava pelo dono do veículo. Testemunhas contaram que viram que ele parou em frente ao condomínio antes de passar mal.

“Estava parado na frente do condomínio. Acho que ele passou mal, escapou o pé da embreagem e ele bateu no poste. Quando abrimos a porta, ele estava convulsionando”. 

disse Jefferson de Lara, que trabalha na região

Por conta da possibilidade de ser algo grave que ele estivesse passando, até o helicóptero da Polícia Militar (PM) chegou a ser acionado, mas acabou descartado. O jovem foi encaminhado ao Hospital São José.

Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *