12 de dezembro de 2024

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de dezembro de 2024

Com carro irregular, homem bate contra traseira de ônibus parado: ‘Desceu e me agrediu’, desabafou motorista


Por Banda B Publicado 04/10/2023 às 08h07
Ouvir: 00:00

O que era para ser a última corrida da noite, acabou se transformando em dor de cabeça para um motorista do transporte público na madrugada desta quarta-feira (4). Enquanto estava parado, no Pinheirinho, em Curitiba, um motorista de um Chevette bateu com tudo na traseira do coletivo e fugiu do local após agredir o motorista do ônibus.

Foto: Banda B

O acidente aconteceu na Rua Nicola Pellanda, por volta de 1h. O ônibus estava parado para embarque de passageiros, que fariam a última viagem da noite. Foi quando estava quase saindo, que o motorista sentiu a pancada.

“Na hora que fechei as portas para arrancar, olhei no retrovisor e só vi a batida. Ele nem freou, só parou na traseira do ônibus. Desci, todo mundo assutado, ele totalmente embriagado, com corte na cabeça e na testa pelo que reparei, ele tentando dar ré no veículo, queria fugir de todo jeito”. 

contou o motorista do ônibus

Enquanto o motorista do ônibus tentava falar com o homem, para que ele ficasse no local, ele desceu do carro e ainda agrediu o motorista do coletivo.

“Chegaram colegas dele, eu orientando para que ele ficasse, ele não queria ficar. Ele desceu do carro e me agrediu ainda. Eu na última viagem, indo para recolher, e ele me dá uma dessa. Era para estar em casa com meus filhos, estou aqui por causa de um tralha desses”. 

desabafou o motorista do ônibus

O homem foi embora abandonando o próprio carro no local. O veículo, segundo a Polícia Militar (PM), estava com documentação atrasada e foi recolhido ao pátio.

Foto: Banda B

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *