Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024

Honda Elevate: tecnologia que carrega o celular sem precisar de fio

Inspirado na plataforma confiável do sedã City, ele promete ser mais uma opção de ponta, garantindo uma experiência de condução sem igual


Por Clic Camaquã Publicado 26/08/2023 às 16h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Honda Elevate tem carregador de celular sem fio, pacote completo de funções de condução e toda a qualidade da montadora. Então, com tantas funções envolvidas, vamos analisar melhor tudo o que este carrão trará para nós.

Quem acompanha as notícias está empolgado! Isto porque a Honda registrou no Brasil o aguardado SUV Honda Elevate, que está repleto de tecnologia. Inspirado na plataforma confiável do sedã City, ele promete ser mais uma opção de ponta, garantindo uma experiência de condução sem igual.

Com um design contemporâneo, o Honda Elevate apresenta um espaço interior enorme e uma capacidade de carga igualmente impressionante. Primeiramente, são 458 litros de espaço no porta-malas, amplo espaço para acomodar bagagens e equipamentos.

Além disso, vale destacar que sua distância do solo é de 220 mm. Assim, facilita a pilotagem em qualquer pista ou terreno sem empecilhos ou danos ao veículo. Mas onde o Honda Elevate não economiza mesmo é em tecnologia. Assim, oferece uma gama de recursos de última geração para aprimorar a experiência de todos.

O sistema de entretenimento se destaca com uma tela generosa de 10,25 polegadas e controles intuitivos de fácil acesso. Já o seu painel semi-digital de 7 polegadas exibe as informações essenciais de condução.

O teto solar, por sua vez, dá um toque de sofisticação, além de melhorar a circulação de ar interna e a sensação de liberdade que essas máquinas evocam. Por fim, um dos principais itens do Honda Elevate é a função de carregamento por indução para smartphones. Assim é possível recarregar seus aparelhos no carro sem usar nenhum cabo!

Junte isso à integração, igualmente wireless, com Android Auto e Apple CarPlay, e este veículo entra verdadeiramente no futuro, garantido que você fique sempre conectado.

Segurança também é um foco 

Mas é claro que o Honda Elevate também tem intenso foco na segurança de seus passageiros. Assim, traz pacote Honda Sensing, um conjunto de sistemas avançados de assistência à condução que visa aumentar a segurança e a confiança do condutor. Outras tecnologias envolvidas no pacote são frenagem de emergência, alerta de colisão e assistência de permanência na faixa.

Motorização
Sob o capô, o Honda Elevate oferece um motor a gasolina de 1.5 litros, capaz de gerar 122 cavalos de potência e torque de 14,8 kgfm. Essa potência é controlada por meio de opções de câmbio manual ou automático CVT.

Como vimos, o Honda Elevate tem carregador de celular sem fio, mas também é muito mais que isso. Sem dúvidas será uma opção de luxo para os brasileiros que amam tecnologia sobre quatro rodas e não dispensam as praticidades que trazem.

Agora nos resta a dúvida, será que vem mesmo para o Brasil?

Fonte: Terra

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *