Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Identificada passageira de carro que morreu após acidente com viatura da GM, em São José dos Pinhais


Por Banda B Publicado 24/09/2023 às 17h43
Ouvir: 00:00

Mariliane Amália Gomes. Este é o nome da idosa, de 65 anos, que morreu num acidente entre o carro que estava, um Corsa, e uma viatura da Guarda Municipal de São José dos Pinhais (GM). O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24), no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O marido dela, que era o motorista, continua internado.

Mariliane morreu na ambulância, a caminho do hospital. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A colisão entre os dois veículos aconteceu no cruzamento das ruas Matilde Brantil de Paula com a Manoel Correia. A equipe da GM estava em atendimento a uma ocorrência de ameaça e, quando subia pela Rua Manoel Correia, acabou colidindo violentamente na lateral do Corsa Classic, que subia pela Rua Matilde Brantil de Paula, que é a preferencial.

Segundo relato dos bombeiros, a colisão pegou justamente a porta onde Mariliane estava. Quando conseguiram acesso à vítima, a mulher estava inconsciente e precisou ser intubada ainda no local, mas morreu a caminho do hospital, na ambulância.

Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Mariliane e pediram orações para o marido dela, que continua internado.

“Os padrinhos da minha filha sofreram grave acidente ontem em São José dos Pinhais, onde a Madrinha Mariliane Amalia Gomes veio a falecer. O padrinho irmão Luiz está hospitalizado. Que tristeza”

disse uma amiga da família

Mariliane, pelo que informava em suas redes sociais, trabalhou como consultora em dependências químicas. Ela atuou no Centro de Atenção Psicossocial de Curitiba (CAPS) do Bairro Novo, até se aposentar.

Foto: Colaboração/Banda B.

O motorista do Corsa, marido de Mariliane, foi retirado do carro rapidamente. Apesar disso, a informação é de que seu estado de saúde é grave.

Os guardas municipais envolvidos no acidente não ficaram feridos. O boletim de ocorrência do acidente foi feito pela Polícia Militar (PM).

Foto: Colaboração/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *