Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Idosa atropelada por biarticulado morre no hospital; neto foi intubado: ‘Momento difícil’, lamenta filho


Por Banda B Publicado 15/03/2023 às 10h55 Atualizado 16/03/2023 às 15h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A idosa atropelada por um biarticulado morreu no Hospital do Trabalhador (HT) na noite desta terça-feira (14). Maria Nazareth Gonçalves Moura, de 75 anos, estava com o neto. Os dois foram atingidos no momento em que atravessavam a Rua Isaac Ferreira da Cruz, em frente à estação-tubo Coqueiros, próximo ao Terminal do Sítio Cercado. O menino está internado em estado grave, segundo familiares.

Foto: Arquivo Pessoal.

No momento do acidente, Maria Nazareth voltava após pegar o neto na escola. O filho dela, o zelador Laurisio de Moura, contou que a mãe fazia o mesmo trajeto todos os dias.

“Minha mãe foi pegar ele na escolinha. Fazia o mesmo trajeto todos os dias. O motorista não viu eles atravessando”. 

contou Laurisio de Moura, filho da vítima

Maria Nazareth era aposentada por tempo de trabalho. O filho contou que ela trabalhava como cozinheira. Revoltado com a morte, Laurisio disse que pretende entrar na Justiça.

“Momento muito difícil. Vou entrar com advogado contra a empresa, porque o errado foi o motorista, tenho testemunhas”. 

disse Laurisio de Moura, filho da vítima

Foto: Marcelo Borges / Banda B.

O filho de Laurisio, que tem 5 anos, continua internado no Hospital do Trabalhador. Segundo o pai, o menino está intubado e o estado dele é grave.

Maria Nazareth é velada na capela do Cemitério Parque São Pedro, no bairro Umbará. O sepultamento está previsto para a tarde desta quarta-feira (15).

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *